Construção do Cenário + Porta esmaltes

Olá meus queridos, no post de hoje conto a vocês como fiz meu pequeno cenário na sala de casa e usando os materiais que já tinha sem precisar comprar nenhum item... Se você assim como eu tem um canal no youtube e quer criar um canário legal mais não tem condições financeiras e nem espaço, aqui vai minha dica de como fiz o meu...  Em um cantinho vazio da casa coloquei essa duas prateleiras feitas com  as portas do guarda roupa, elas são bem estreitas e não ocupam muito espaço e acaba funcionando como uma pequena estante. Foram presas com um suporte de ferro próprio para prateleiras que vc pode comprar em qualquer casa de materiais de construção. Na parede coloquei pisca pisca colorido que dá um certo charme na hora de gravar os vídeos. 





Porta Esmalte
Foi feito em casa mesmo com uns pedaços de tábua e depois foi pintado com tinta spray. Para fazer precisa ter os materiais, como meu pai já tem ficou bem mais fácil... (Furadeira, pregos, maquita... coisas de marcenaria) Mais já fica a ideia para criar um item legal para decorar!



E foi assim que ficou meu pequeno cenário... ainda falta um papel  de parede branco para poder tapar aquele fundo vazio da parede.  mais fiquei tão feliz com o resultado que estava ansiosa para compartilhar!
 É possível sim criar um cenário legal gastando pouco ou quase nada!!!
Espero que tenham gostado do resultado e lá no canal tem um pequeno vlog onde mostro como ficou, é só clicar no Play e conferir o resultado, não esquece o like e de se inscrever no nosso canal.




INSCREVA-SE
Topo